Fatos Sobre casas para comprar em piracicaba Revelado

Antiga e revitalizada. Uma construção fabricada utilizando bem requinte, diferenciada em visual, beleza e estrutura. Uma verdadeira obra do Feitio do sfoiculo passado e preservada usando bastante cuidado. Casa construída pelo Dr. Roger Jensen Kok, engenheiro francês que veio ao País do futebol para gerenciar a Villa Sucrfoirie (hoje Engenho Central), em 1912. O projeto de restauração, iniciado em 1993, tendo como arquiteto responsável Celso Laetano, que manteve em todos ESTES aspectos, a originalidade do imóvel.Este imóvel tem o alicerce feito com as pedras do rio Piracicaba, por esse motivo as paredes estruturais, não possuem rachaduras ou umidade. é um produto de pfois-direitos em todos os andares de 4 metros, tornando a residência toda arejada e, portanto, muito saudável.Na tua restauração foram descascadas e refeitas todas as paredes e as partes hidráulicas e elfoitricas são novas. As lajes do cada piso foram trocadas por concreto e refeito todo madeiramento do telhado tais como trocado Lindas as telhas.Todos ESTES acabamentos receberam revestimentos por primeira linha. Assoalho por madeira do 20cm, pisos e azulejos, mármores nas bancadas e banheira, granito e escadas do madeira de lei. Lindas as PORTAS BLINDADAS e janelas receberam pintura por laqueamento. Olhar todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 3 Quartos à Venda, 173m² Vila Rezende, Piracicaba - SP R$ 400.000 Visualizado

Dia-a-dia Um resumo por POR DIA usando os novos imóveis semelhantes com a tua Parecer. Digite seu e-mail para criar este alerta:

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Pavimento superior contendo 1 suíte, banheiro e 2 dormitórios. Designer moderno e acabamento de primeira habilidade. Observações: quintal com casa por piscina. Aceita financiamento como MANEIRA por pagamento dependendo da aprovaçãeste por crédito do interessado e avaliação do imóvel através instituição financeira escolhida. Contatar contatar novamente ver detalhes Destaque 1/17

Rio DE Pedras e Dois Córregos.O condomínio foi concebido para quem gosta do lazer, contudo não abre mão da comodidade, utilizando: academia, piscina com raia, pista de caminhada, quadra poliesportiva e do areia, campo por futebol, quiosque com churrasqueira, salão do festas utilizando espaçeste gourmet, playground e solariumAceita financiamento / FGTSEstuda permuta Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa VILLAGIO DONA GENOVEVA Rua Cedral - Cajamar - SP A partir do R$ 209.000 Pronto para morar

Condomínio fechado usando apartamentos de 2 dormitórios no Bongue, todos com vaga do garagem. Área do lazer para sua própria família se divertir. Atualizado há 2 meses

Este qual mais você busca? O que é isto? Neste campo você pode buscar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Constate também em Vila Rezende

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Resolver Captcha Faça proposta nenhumas compromisso, por maneira simples e rápida isento sair de casa.

272 Área m² 3 Quartos imobiliarias em piracicaba 1 Suíte 4 Banheiros 5 Vagas Casa tfoirrea em excelente localização pelo bairro, construçãeste robusta e conservada, segura, privativa e com excelente área por lazer, incluindo: piscina e churrasqueira. Bem conforto nos ambientes sociais e amplos dormitórios. Entradas individualizadas para serviços, área de lazer e social.Cidade Jardim, bairro nobre e planejado pelo finesse europeu, modelo urbanístico iniciado pelo Inglês Ebenezer Howard, totalmente arborizado. A ideia era aproveitar as vantagens do campo, eliminando as desvantagens das grandes cidades. Dai os jardins residenciais margeando as ruas e a intensa arborização em suas calçadas.

106 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Casa em Óptima localização, situada a uma quadra e meia da Av. Independência, construída em terreno do 199.51m²utilizando 106,80m² por construção.. Conta usando 2 dormitórios, porém, um deles foi transformado em sala de TV, porém Pode vir a reverter a dormitório novamente, sala do visitas, sala por jantar, copa, confeciona utilizando bancada em granito, Ainda mais um espaçeste na confeciona para dispensa, porta em blindex utilizando entrada a ampla área de serviço usando espaçeste para executar uma óptima área gourmet, Ainda mais 1 quintal por Porreiro tamanho, corredor lateral.

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 6 Vagas Imóvel diferenciado, localizado no Bairro Santa Rita, 1000m² de terreno e 300m² de área construída em meio a bastante verde. Construçãeste diferenciada: projetada e construída nos padrões do Finesse Colonial Brasileiro usando projeto paisagístico usando plantas tropicais de que remetem ao visual de construção do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece um charmoso e aconchegante ambiente de produção (Emprego e biblioteca), uma sala do TV (reversível para dormitório) e um lavabo, projetados de forma a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em 3 ambientes amplos, utilizando pé direito duplo qual preserva as propriedades do visual da construçãeste, para além do proporcionar um ambiente fresco e arejado.

Sugerimos de que você modifique seus filtros para receber uma seleçãeste de imobiliarias em piracicaba sp imóveis qual funcinam melhor usando a tua busca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *