Não conhecido declarações factuais Cerca de imobiliarias em guarulhos

quarenta Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Santa LúciaSe você deseja sair do aluguel a MRV apresenta sua Bastante oportunidade: Parque Santa Lúcia.Apartamentos por 2 dormitórios no bairro Água Chata, em condomínio fechado, utilizando vaga por garagem e ampla área do lazer para sua família se divertir sem sair por coisa.More no bairro Água Chata uma excelente região do Guarulhos, em crescimento com simples entrada a toda cidade, usando tudo para promover sua própria vida.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitação para este anunciante.

Tentar novamente Fechar Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel.

96 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Apartamento 96m² - Guarulhos - WI Vila Augusta Apartamento amplo e aconchegante em excelente estado de conservação, todo mobiliado e com exclusivamente 1 ano do uso. 18º correr. Fino acabamento, todo piso em porcelanato, móveis planejados, gesso, e iluminaçãeste de elevada habilidade utilizando spots e painé especialmenteis por LED embutidos em todos ESTES ambientes e persianas embutidas do elevada capacidade. Confeciona usando bancada do nanoglass, box elegance nos 2 banheiros, torneiras e chuveiros do Inconveniente padrão usando sistema por aquecimento central à gás e varanda com fechamento em vidro.

67 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Alugo apartamento pelo Cadoro, extremamente natural decorado e mobiliado, foi feito 1 Cafifa investimento em decoraçãeste e montagem deste apartamento, um dos mais bonitos do condomínio. Sãeste 2 dormitórios usando 56 m2 de area util, novo, o pré especialmentedio conta usando lazer completo e bem localizado. Valor abaixo de mercado.Perto por vias do acessoPróximo a shoppingPróximo a transporte públicoPróximo a escolaPróximo a hospitaisAr-condicionadoSacadaMobiliadoCabeamento estruturadoTV a caboConexãeste à internetGaragemLavanderiaCozinhaÁrea por serviçoVista exteriorChurrasqueiraElevadorJardimEspaço gourmetAcademiaSalão por festasPiscinaPlaygroundQuadra poliesportivaPiscinaPiscinaSalão de jogosRecepçãoSaunaPista por cooperGerador elé especialmentetricoSistema do alarmeCondomínio fechadoInterfoneSegurança 24hCircuito por segurançaVigia - 20/09/2018 Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Apartamentos para alugar em Cidades próximas do Guarulhos

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

Ar condicionado na suite master e sala ; Sistema de monitoramento e controle de portãeste automático. Óti... Atualizado ontem

As vizinhos de que procuram apartamentos na planta em Guarulhos têm a oportunidade do aproveitar o usandofoircio local, qual oferece tais como principais atrativos este Shopping Internacional e este Shopping Bonsucesso.

Pronto para MorarQuando uma Enorme e notável surpresa aparece em nossas vidas, é fácil reconhecê-la.Ela traz junto de si 1 leque por qualidades qual transparecem apartamento a venda em guarulhos em cada detalhe, na beleza DE formas, na alegria das cores.O Edifício Quartier foi concebido dentro dessa atmosfera.Um empreendimento arrojado e suntuoso, que encanta pela sofisticaçãeste do projeto e pelo completo lazer planejado para toda a família, inserido na Ainda mais desejada localizaçãeste da cidade; no coração da Vila Rosália, o Edifício Quartier emana charme e elegância com muita naturalidade.Alameda dos Bambus, Espaçeste de leitura, Playground, Espaço grill, Salão por festas, Espaçeste gourmet, Salãeste apartamento em guarulhos do jogos, Brinquedoteca, Fitness, Sauna seca, SPA / relaxamento, Piscina adulto, Piscina infantil, Solário, Quadra esportivaApartamentos do 162m² + depósito4 dormitórios (2 suítes) ou 3 suítes3 ou 4 vagas DeterminadasCoberturas 275 m² privativos - 4 ou 5 vagas• Torre única• Exclusivamente 56 unidades• Living Ampliado• (Suíte Master com Hidro)• Guarita utilizando vidro e porta blindada blindados• Gerador por energia• Depósitos Determinados – Subsolo• Depósito fixo determinado• Vagas e Depósitos Determinados não havendo sorteio * Metragem referente à unidade 52, sendo 162m² privativos pelo viajar + oito,50m² (depósito no subsolo).

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

O2 Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

63-79 Área m² 2-3 Quartos -- Banheiro 1-2 Vagas Casa é um sentimento. Você nunca chega nela e já se sente bem. Casa é poder comprar pão quentinho na padaria da esquina, passear usando seu cachorro na pracinha e realizar 1 piquenique utilizando seus filhos pelo domingo de manhã. É portanto qual tua coisa se estende bem para além da porta blindada: ela engloba toda a vizinhança. E que vizinhança. Tão aconchegante que tem nome de Vila e apelido do Pé especialmenterola da Zona Norte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *